BRASILEIRÃO SERIE D: Formosa fica 224 minutos sem tomar gol no Campeonato Brasileiro

06/08/2011 as 10h35
Clube do Esporte DF

Se para grandes clubes do futebol é sempre uma grande satisfação estar disputando torneios nacionais, o que dizer de uma equipe que estreia numa competição?

Cada jogo tem sempre uma "novidade" diferente. Primeiro jogo, primeiro gol, primeiro gol sofrido e uma infinidade de "primeiros", que marcarão - para sempre - a história de um clube.

Com um 0 a 0 na estreia contra o Audax/RJ (antigo Sendas) e com a vitória por 1 a 0 em casa, contra o São Mateus/RJ - gol marcado aos 41 minutos do segundo tempo -, a meta do Formosa, atualmente comandada por Donizeti, ficou livre de gol por 224 minutos.

Dentre estas marcas históricas, o último jogo contra o Villa Nova/MG foi marcante, uma vez que saiu o primeiro gol contra a equipe do Formosa em torneios nacionais.

O tento foi marcado pelo zagueiro Bruno Lourenço que, após cobrança de falta, desviou de cabeça e tirou o goleiro Donizeti da jogada. Agora, o experiente goleiro recomeça a contagem daqui há dez dias, diante do Volta Redonda, no estádio Diogão.

Comentários